Facebook ataca publicamente novo recurso de privacidade da Apple

A rede social lançou uma série de anúncios de página inteira nos jornais The New York Times, Wall Street Journal e Washington Post nesta quarta-feira alegando que mudanças previstas no iOS 14 em torno da coleta de dados e publicidade direcionada a consumidores irão prejudicar pequenas empresas. A Mozilla, do navegador Firefox, pensa diferente: a fundação lançou uma campanha para manifestar suporte à Apple, mostrando que a coleta de dados em massa e publicidade invasiva não precisa ser a norma. A Mozilla afirma que é preciso que usuários e consumidores demonstrem total apoio à decisão da Apple neste momento. Em agosto deste ano, o Facebook estimou em mais de 50% a queda nas receitas com anúncios não personalizados em dispositivos da Apple. Com informações do site 9to5Mac e Mozilla.

Minhas Redes Sociais

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 26 outros assinantes

Siga-me no Twitter

Matérias populares

Instagram

Desenvolvido por BLV Digital desde 2014

%d blogueiros gostam disto: